Como deixar sua pele jovem mesmo após os 50 anos!

Deixar sua pele jovem mesmo após os  50 anos, para muitos parece impossível, que só quem tem dinheiro consegue, enfim muitas crenças sabotadoras!

Mas acredite é muito simples e os agstos são irrisórios, diante do valor de podermos nos olhar no espelho com amor!


Então vou deixar aqui Minha dica de beleza diária:


Além de limpar pele todos os dia (leite limpeza ou gel, tônico Routine) usar bons hidratantes, anti age (serum, fluidos Routine), gosto de usar 2x na semana , algo natural para dar um descanso a pele.



Uso óleos naturais



Óleo de coco: O óleo de coco 100% vegetal, em contrapartida, fornece uma hidratação profunda e real a qual tende a melhorar com o uso contínuo. Ele ajuda a fortalecer os tecidos subjacentes e ajuda a remover excesso de células mortas da superfície da pele o qual faz com que nossa pele apresente textura áspera e escamosa.
Adquira apenas óleo de coco armazenado em recipientes de vidro, Certifique-se de que o óleo de coco adquirido contenha no mínimo 40% de ácido láurico em sua composição.


Óleo de Oliva: O azeite de oliva é um produto natural que vem de prensagem a frio do fruto da oliveira (azeitona) e contém anti-inflamatórios, antibacterianos e antifúngicos. Além de propriedades que promovem a saúde , tornando-o ideal para a pele e cabelo também!
Ele hidrata peles secas, melhora a elasticidade e aumenta a vitalidade da pele, acalma peles irritadas, dá brilho e hidrata os cabelos, além de fortalece as unhas.




Use cremes, anti-age, óleos naturais , cuide da sua pele todos os dias, com o tempo verás o resultados!
Tenho 57 anos e faço minha rotina diária de cuidados da pele!

Como disse COCO CHANEL



E ai vamos cuidar?



Se você leu o post até aqui eu tenho um presente especial para você, e-book Pele de pessego, onde te dou várias dicas de cuidados da pele, basta clicar aqui e me solicitar que estarei enviando.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!