Acupuntura facial

Eu faço, eu aprovo!
Acupuntura facial melhora tonus, viço e marcas de expressão.
Colocar agulha em mim mesma, é dificil, mas sempre que tenho um tempo procuro fazer, porque cuido dos outros, então tenho cuidar de mim mesma!
Eu gosto porque seu efeito cumulativo, é muito bom, vai tratando de forma natural.
Claro se fosse corrigir teria algumas coisinhas que gostaria fazer como cirurgia da palpebra, que já tá caindo e dá um aspecto envelhecido ao rosto, mas ainda não é este ano que vou fazer isso, ano que vem vou pensar nisso com cuidado, porque também quero fazer a sobrancelha definitiva.
Mas tudo isso se voce não tiver uma pele boa, com brilho não resolve, por isso amo agulhas...rsrsrsrs...
Por hoje é isso, façam, vale a pena!!
Por uma estética mais natural!
Se você leu o post até aqui eu tenho um presente especial para você, e-book Pele de pessego, onde te dou várias dicas de cuidados da pele, basta clicar aqui e me solicitar que estarei enviando.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!