Flacidez facial: projeto anti-flacidez

Comecei meu projeto anti-flacidez facial!
Sempre cuidei muito da flacidez tissular, aquela flacidez de pele, através de cremes, e tem uns meses para cá, que comecei usar o dermaroller para ativar produção colágeno e permear melhor os ativos dos cremes, mas como nem tudo são flores...


Minha pele tem um tônus legal, se você pegar ela não é aquela pele solta de quem tem flacidez tissular, porém  a flacidez  muscular, já começou a aparecer.
O que fazer então?
ou faço algum preenchimento que não estou nem um pouquinho convencida ou apelo para outros métodos!
Você deve estar pensando: que métodos?
Ahn...
Estímulos elétricos na inserção da musculatura.




  • Já era para mim ter começado, mas confesso que fico adiando ou pq estou cansada
  • ou termino atender e o temporal começou
  • ou não tenho tempo

Tudo isso é verdade, mas sei que qdo a gente quer dá um jeito!
Então vou me policiar e tentar fazer!
Comecei ontem.
Daqui um mês posto fotos mostrando.
Ah! estou usando também um kit da Biogalena para rejuvenescimento, revitalizante e acido glicólico da Hinode, colágeno e vitamina c importados.
Adoro cremes!!


Beijos,

Zu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!