Marketing multi nivel Hinode

Olá pessoal, 
Já falei em algum post anteriormente, sobre a vontade de acertar com MMN , mas que até então não tinha me achado, que não conseguia desenvolver, hoje vejo porque não conseguia:

  1. MMN para quem tá começando e não entende nada sobre o assunto, é muito difícil prospectar pessoas e fazer o negocio fluir, por isso aconselho baixe livros net, pesquise em blogs.
  2. A maioria das empresas que fazem MMN no Brasil são americanas e as taxas de adesão e ativação são meio caras e quem começa nesse negocio geralmente tá meio duro, foi o meu caso.
  3. O sistema de pagamento deles é mais difícil para quem não é do ramo fazer pontuação as bonificações são difíceis de se atingir, pelo menos para mim foi.
Estou colocando aqui minha opinião pessoal, porque antes da Hinode passei por 3 empresas de MMN americanas com bons produtos, mas de preços menos acessíveis e com todas estas caracteristicas que coloquei acima.
Mas acho que este negocio vicia rsrsrs...e nunca desisti, estava sempre pesquisando alguma empresa para trabalhar.

Cheguei na Hinode por acaso, sapeando na net encontrei um video com os produtos de massagem , um video mostrando como usar, me interessei porque como esteticista estou sempre querendo conhecer produtos novos, achava que era empresa nova porque não conhecia.
Entrei em contato  e me falaram que teria que cadastrar para comprar produtos e fiz compra de um kit básico apenas para conhecer os produtos e assim comecei usar os produtos no meu trabalho. Passado um tempo fui vendo que o MMN deles era forte já tinha 2 anos e que a empresa tinha 26 anos, pensei: ninguém se sustenta no mercado por 26 anos se não for solido e comecei estudar sobre o MMN , baixando e-books na net.
Isso já tinha se passado 3 meses que eu estava cadastrada, fiquei o mês de julho inteiro pesquisando, e agora no inicio do mês de agosto comecei a trabalhar no MMN, cadastrei uma pessoa e em uma semana já estou com 5 pessoas na rede e ate final mês estarei já graduada e vou começar  a colher os frutos. E o mais interessante que depois que entendi o negocio não achei difícil, talvez um pouco, mas não impossível!!

Basta entender que você tem que cadastrar 2 pessoas e de preferência com  a franquia de valor mais alto para fazer o negocio o mais rápido possível , feito isso você já começa a galgar os degraus do sucesso!!

Quer saber mais?


Meus contatos:
zuzuz.f@hotmail.com
(65) 9972-5888 vivo
(65) 8145-3788 Tim

Zuleide Felisberto

Quer conhecer minha loja virtual?

Para cadastro: www.hinode.com.br
ID 253186



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!