cabelo roxo: como tirar o roxo do cabelo claro

Esta semana fiz uma proeza: fui colocar um pouco de violeta genciana para tirar o tom laranja do cabelo. sabe qdo a mecha do cabelo  tá muito amarela? com cor forte, quase laranja a minha estava assim.
Só que na hora de misturar a genciana com creme , deixei cair mais do que devia e pensei: deixa,  não vai dar nada!
E não é que deu !!
Meu cabelo ficou em vários pontos roxo. 
E muito roxo mesmo!
Fiquei primeiro desesperada, depois fui para o google procurar a solução.
Achei a receita é seguinte: shampoo branco + agua oxigenada + pó descolorante.
Claro que fui correndo fazer, alguns pontos que estavam menos roxo, voltou cor a  normal, mas teve 2 pontos que não teve jeito e ai fiquei com medo danificar muito cabelo  e deixei assim.
Como uso cabelo preso não dá para perceber, mas conforme vou lavando ele vai saindo, assim espero, vou esperar uns 1 5 dias e fazer este procedimento de novo para ver se igualo o cabelo.
Por isso aconselho: presta muito atenção ao usar vileta genciana são apenas gotas!!




Viram?
rsrsrs.......eu e minhas invenções!!
A sorte que meu cabelo é muito resistente, porque neste dia lavei o cabelo 4 vezes, primeiro qdo fui pintar raiz, depois resolvi fazer mechas, depois na hora da genciana e depois na hora da mistura para diminuir os roxos.

É isso ai, mas a misturas são boas, apenas tem ter paciência e usar as quantidades certas!!
Beijos,


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!