Hinode: Oportunidade de negócio

Hoje a pergunta é:
Você está satisfeito com seu emprego , seu salario?
Você tem sonhos?
Seu salario te proporciona realizar seus sonhos?
Essa pergunta me foi feita há muitos anos atrás, qdo entrei numa empresa de MMN.
Logico que eu tenho sonhos, todos temos, um deles sempre foi ter um carro 4x4 e viajar para Europa, com foco maior na França e Itália!
Pensei: uau!! esta empresa pode me proporcionar isso, mas a medida que fui conhecendo o plano de MKT deles fui vendo que era inatingível, os ganhos eram poucos, o consumo mensal de produtos para se manter no negocio alto, produtos bons , mas fora da realidade nossa, de País subdesenvolvido, devido aos preços, desisti tão rápido como entrei. Mas não desisti desta forma de trabalho, que acho muito boa.
Após passado 17 anos, em 2009 alguém me ofereceu trabalhar com outra empresa MMN, os produtos eram mais fáceis de venda e o valor para se manter no negócio menor, mas o sistema de remuneração também não era muito boa e logo a Anvisa andou proibindo a venda de alguns produtos, dificultando as vendas e também desisti,mas na verdade nunca inteirei-me do negocio MMN para aprender , só queria vender mesmo!
Porém este ano procurando novos produtos para vender, como esteticista gosto de ter produtos a venda nesta área de beleza e bem estar, deparei com Hinode. Achei os produtos bons, produtos de fácil aceitação no mercado e preços acessíveis.
Quem não usa perfumes, cremes, batons, shampoos?
Só todo mundo, né?
E o melhor, todos os dias!
Fui fiz meu cadastro e adquiri um kit de produtos, pensando somente em usar no meu trabalho e vender.
Mas tal foi minha surpresa após 2 meses vendendo e consumindo os produtos, indo a uma reunião conhecer o plano de MMN da empresa, fiquei maravilhada, simplesmente fantástico!!
Os ganhos,  a forma de trabalhar, onde todos ganham e consomem produtos, uma verdadeira cadeia produtiva!
Pensei: Isso foi sempre o que procurei e nunca encontrei, trabalhar com MMN numa empresa séria e que fosse produtiva para todos!
Comecei então a ler tudo que encontrei sobre MMN, baixando e-books, curso pela net e estou agora terminando esta fase e agora inicio de mês começo firme a prospectar pessoas para meu negocio, já tenho 2 pessoas no meu negócio.
Então faço esta mesma pergunta à você: você quer realizar seu sonhos numa empresa que fabrica perfumes, cosméticos e produtos de bem-estar com 26 anos no mercado?
Você está lendo agora a oportunidade certa, venha faça parte desta Empresa, que do mês passado pra cá cresceu 50% nas vendas.
E tenha uma remuneração decente e realize seu sonho, eu ainda não realizei, mas tomei a atitude e estou já na trilha do sucesso! 
Agora é foco no meu Evoque e viagem a Paris!


Zuleide Felisberto
Consultora Hinode 

Tels (65) 99972-588 vivo 81543788 Tim

Cadastro: 
www.hinode.com.br 
ID 253186

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!