Hinode porque acreditar e investir?

Já venho participando de empresas que trabalham com MMN há muitos anos, minha primeira reunião foi em 91, qdo uma amiga entrou na Amway, mas era muito difícil trabalhar com os produtos devido ao preço e ao estilo MMN que eles faziam não era fácil recrutar pessoas. E como geralmente quem entra é porque esta precisando de uma grana extra e geralmente não tem dinheiro em caixa disponível, comigo não foi diferente estava dura na época não tinha nem como comprar os produtos todos os meses, acabei desistindo logo no segundo mês. 
Passado uns 4 anos, a empresa ao qual trabalhava , já com estética, a proprietaria se cadastrou com Herbalife e eu vendia e ganhava comissão, mas também não era fácil, a Herbalife estava começando e ninguém conhecia os produtos e não era acessível os preços, ela chegou a investir uns meses e desistiu, depois ela entrou com Mary Kay, Forever e assim por diante, mas eu não sabia fazer a rede, não participava das reuniões e os produtos acabavam sendo caros para manter estoque, da Forever eu vendia bem os sucos, mas logo a Anvisa acabou bloqueando as vendas e com isso desisti também.
Passado mais 3 anos eu sempre pensando em trabalhar com MMN pesquisando, me ofereceram Telexfree e nem preciso explicar o que aconteceu, mas na verdade era uma empresa que nunca confiei por não ter produtos físicos e de fácil giro. Ano passado continuei pesquisando sobre o assunto, mas não achei nenhuma empresa confiável, e nesse meio tempo estou sempre também olhando sites sobre produtos de beleza para uso e para vender. Foi ai que assisti um video da Hinode com os cremes redutores, pensei olha esta fabrica e tem bastante produtos, são 400 produtos, e tem mais de 25 anos , é solida, e entrei em contato para vender os produtos, ao qual não foi minha surpresa que eles também trabalhavam com MMN.
Você deve estar se perguntando porque insisto no MMN?
Porque desde cedo quis ter meu negocio próprio, fui criada dentro de comercio, meu pai sempre teve comercio na área de alimentos e essa facilidade para vendas comecei desenvolver cedo, trabalhei quase 20 anos com vendas, inclusive sendo gerente de lojas. Depois acabei entrando na área de estética, que é uma área muito boa, esta arte de transformar e ajudar as pessoas melhorarem a auto estima. mas confesso que nunca ganhei um bom dinheiro como nas vendas. Estética  dá para o sustento, mas não me dá estabilidade financeira, segurança,  por isso pensei em MMN para uma renda extra, principalmente depois que li o livro Pai rico, pai pobre.
Conheço algumas pessoas que hoje vivem só do MMN e que realmente ganham um bom dinheiro, isso também foi um incentivo para mim e o que mais me incentivou foi:
  • Não ter patrão
  • Poder levantar a hora que o olho abre, não a hora que toca celular
  • Poder ajudar minha família e amigos
  • Poder fazer um trabalho que ao mesmo tempo é diversão sem sacrifícios.
  • Ter uma renda crescente, conforme meu esforço.
  • Realizar meus sonhos antigos, que já tinha engavetado pela atual situação financeira.

Comecei agora o negócio, mas já estou colhendo os frutos e se você concorda com que escrevi acima e também está cansado de trabalhar sem ter estabilidade financeira, sem ter esperança no amanhã para realizar teus sonhos, deixe comentário que estarei respondendo. 

Cada um de nós tem um sonho, identifique qual é o seu, é viajar, é ajudar sua família, faça sua lista de prioridades e veja se no seu atual emprego, você consegue realizá-los? não estou dizendo que você tem que largar seu emprego hoje, talvez no futuro, mas você pode neste negocio fazer uma renda paralela.

Quais produtos que Hinode trabalha: cosméticos, perfumaria e bem-estar.


Produtos que todo mundo usa não é verdade?

O convite está feito, a decisão é sua!!

BAIXE E-BOOK GRATUITO AQUI
Este Ebook irá te ajudar na sua Caminhada Rumo ao Sucesso em sua Empresa de Marketing de Rede! 
Você irá descobrir Agora quais são os 3 Fatores que mais impedem as Pessoas de Ganharem Mais Dinheiro no MMN!

Bom semana!




Tels (65) 99725888


Zuleide Felisberto

Cadastro: 
www.hinode.com.br 
ID 253186

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!