Shampoo Fascinelle

Hoje usei meu shampoo Fascinelle remineralizante.
Adorei o resultado!!


Shampoo Remineralizante Fascinelle

Ele hidrata bem porque possui na sua formula hidra system, oligoelementos marinhos, que regenera e reforça os fios, óleo de oliva, que nutre e proteina de seda que mantém os cabelos mais brilhantes.




Usei após somente um creme antes de secar com secador 


para proteger, não usei mascaras, nem condicionador,



somente o shampoo pq queria testar, meu cabelo ficou 



bem macio.



Vamos ver as fotos?






Meu cabelo é bem grosso e volumoso e geralmente qdo seco no secador ele fica meio alto , preciso dar uma baixada com  a chapinha, ou coloco bobs, mas desta vez não fiz nada somente sequei, justamente para ver o resultado do shampoo.


Confesso que gostei não ficou muito volumoso.







 Tem mais produtos na linha eu escolhi este e agora vou comprar também a mascara, o oleo.




Minha loja virtual, compre produtos aqui
http://www.hinodeonline.net/253186




Boa semana!!


Cadastro


Zuleide Felisberto 



Tels (65) 99725888 vivo  81453788 Tim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!