CELULITE X ALIMENTAÇÃO

Hoje dia do trabalho, vou falar um pouco de celulite, pq ela dá um trabalho danado!!

Fiz uma pesquisa, apurando alimentação, hábitos alimentares x celulite, e de novo constatei que alimentação não é o fator primordial!! 
O fator determinante chama-se GENÉTICA!
é isso mesmo!! pacientes com hábitos errados, mas com genética boa, celulite grau I enqto que pacientes com alimentação regrada, fazendo exercícios, grau III, IV.


Ai vocês devem estar se perguntando: então p que todo este sacrifício? vou comer de tudo!

Calma também não é bem assim, o buraco é mais embaixo...se comer de tudo quem tem uma genética boa, mas malha e faz tratamentos estéticos vai permanecer com quadro controlado, pq celulite você não acaba, controla, agora quem tem genética pobrinha, senão cuidar minha amiga, o bicho pega!


Então pelo sim pelo não lá vai umas dicas:
Se você se alimentar corretamente, evitando frituras, doces, embutidos,sal,refrigerantes, bebidas alcoólicas, você irá diminuir o stress oxidativo. 

Pq aos 30 anos o stress oxidativo já aumenta naturalmente e com isso reduz o colágeno e o acido hialurônico, afinando a pele e ela mais fina, sobressai mais a celula de gordura que incha e aumenta de tamanho. 
O que pode ser feito?
Primeiro aumentar a ingestão de alimentos ricos em água (folhas escuras como alface, rúcula, couve)



Segundo: ingerir pasta de tomate, 1/2 xícara, o licopeno inibe a quebra de colágeno, você pode também usar suplemento, eu uso o colágeno hidrolizado com verisol, Femme Lift  compro nesse site AQUI

Pasta de tomate: selecionar e tomates carnudos e maduros altamente recomendados. Após o primeiro disparo para amaciá-los, eles removem a pele e as sementes; depois prossegue para cozinhar muito tempo para evaporar a água, reduzindo-a a um quinto dos quais tem inicialmente. Apesar de mais de metade dos sólidos de tomate consistindo de açúcares e de ácidos orgânicos, pode ser adicionado um pouco de açúcar e um pouco de sal para equilibrar a acidez e melhorar a conservação, embora a proporção deste é mínima.
Tomate, Red, Salada, Alimentos, Frescos, Vegetais
Terceiro: ingerir abacaxi, que tem um fotoquímico bromelina, que é antiiflamatório, você pode estar comendo 1/2 xícara, 1:30h após o jantar que vai dar mais resultados!
Fruta, Fundo Branco, Macro, Abacaxi, Corte, Amarelo

Por hoje era isso, espero que tenham gostado!

Bom feriado!!

Zuleide Felisberto




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!