Maquiagem Bellagio

Sempre gostei de maquiagem, qdo morava no Sul, no R.Sul, em São Leopoldo, trabalhei 7 anos na extinta Mesbla e era chefe da perfumaria, e no meu depto tinha Helena Rubisntein, Max Factor, Coty e Payot. As maquiagens da Max factor eram maravilhosas!!
Trabalhava todo dia maquiada, com direito a base, corretivo, delineador etc...
Depois vim para Mato Grosso, um calor infernal, não consegui mais usar este arsenal de maquiagem, fiquei só no batom, rímel e um lápis.
Com passar dos anos a vista foi ficando curta, ai piorou, pq ficou difícil maquiar!!
Esta foto é meio antiga, tirei algum tempo atrás , testando sombras, dei uma exagerado no arco do olho, mas foi proposital para ver como ficava, mas como gostei do resultado fui para fotos !




Hoje voltei a maquiar um pouco com nova linha Bellaoggi.
E confesso que estou gostando muito!
Porém não tirei fotos ainda, fico devendo, mas breve posto aqui.






O batom





Boa tarde!!

Zuleide Felisberto


Tels (65) 99725888 vivo  81453788 Tim

Minha loja virtual, compre produtos aqui
http://www.hinodeonline.net/253186

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!