Cremes para celulite

Na luta contra o aspeto casca de laranja, os cremes para celulite desempenham um papel de muita importância, mas, por si só, não fazem milagres.

Atualmente o mercado tem varias opções, abaixo vou colocar alguns que considero de boa qualidade.

Toques Sutis Hinode

Princípios Ativos:Óleo de Amêndoas, Extrato de Centella Asiática, Ginko Biloba e Algas Marinhas.  Ginkgo Biloba - Intensifica a circulação sanguínea, ajudando a retirar rapidamente as toxinas que causam a celulite.  A Centelha Asiática é uma planta medicinal muito usada no combate a celulite. É um excelente contributo para a redução da flacidez. A Centelha atua no sistema linfático. Excelente para combater celulite e gordura localizada. Ativam a circulação local contribuindo significativamente para a diminuição de gorduras localizadas. Além disso, reorganizam as fibras de colágeno responsáveis pela firmeza da pele. 

Nívea

Além de reduzir eficazmente a celulite, o Good-bye Cellulite Gel Creme, da Nívea, contribui também para uma pele visivelmente mais firme e suave. 

Vichy

Celludestock, da Vichy, atua de forma intensiva e localizada, nas ancas, coxas e glúteos, sendo especialmente indicado para os casos em que a celulite se encontra mais avançada. Este produto promete reduzir o volume corporal e a celulite, mesmo nos casos mais extremos e resistentes a dietas, a partir de 7 dias de utilização. 

Elancyl

Para a celulite infiltrada, a solução da Elancyl passa pelo Activ’ Massage, um gel adelgaçante e drenante, que é aplicado com uma luva de massagem, para um cuidado completo e eficaz. Uma vez por dia, o gel deve ser aplicado no duche, através de movimentos circulares e ritmados, nas áreas a tratar, finalizando com uma massagem, na pele já seca. 
Shiseido, Biotherm, Garnier, Liérac e L’Oréal são outras das marcas muito boas.
Mas atenção, as loções e cremes anti-celulíticos devem servir de complemento ao tratamento estético.

Zuleide Felisberto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!