BB Cream

Hoje vou falar do hit do momento no mundo dos cremes, o BB Cream!
Outro dia assistindo o programa do Dr. Oz uma medica estava falando sobre os benefícios deste creme, fiquei curiosa e fui pesquisar.
O BB cream, faz sucesso porque reúne benefícios como primer, filtro solar, hidratante e base. 
Com ingredientes que hidratam a pele e a protegem contra os raios solares, o B.B. Cream pode ser usado sobre a pele "nua". A solução é ideal para quem quer uma pele com aspecto saudável e um toque de cor, já que o B.B. Cream contém partículas de pigmento mineral que uniformizam o tom da cútis. 
O resultado é mais leve e duradouro, os ingredientes emolientes penetram na pele, tratando-a e oferecendo benefícios a longo prazo, enquanto o filtro solar a defende de agressões externas e as partículas de cor melhoram a aparência da superfície com uma cobertura uniforme e sequinha.
Se você não abre mão da base pode misturar o BB cream a base.
Vamos ver o que o mercado disponibiliza?


1.neovadiol, vichy Conjuga a Proteína Gf, para estimular os factores de crescimento da pele e o Pro-Xylane, para reforçar os tecidos de sustentação estimulando a reconstrução dos tecidos, nomeadamente ao nível da junção dermoepidérmica. Contém pigmentos e madrepérola rosa, capaz de unificar a tez e conceder ao rosto o rosado natural e o brilho de uma pele cheia de saúde. 2 Nude Magique Loreal O produto contém grânulos de embelezamento, que são pigmentos encapsulados infundidos em uma loção ultra-leve com antioxidantes, Vitaminas C e E. Então assim que passa, ele é branquinho e cheio de grãos. Conforme vai espalhando, o BB Cream vai ganhando cor e se misturando à pele.
3.Garnier com proteção solar factor 15, tem pigmentos minerais que se fundem instantaneamente unificando levemente o tom da pele para conseguir uma aparência perfeita, as propriedades antioxidantes da vitamina C reforçam a luminosidade da pele
4.Dior acrescentou o rosa de propósito, uma vez que estes são supostamente para dar a pele um rosado, brilho rosado,
Imagens: google
Pelo que vi, tem boas opções no mercado, eu vou comprar o meu e depois falo por aqui.
Até próximo!!
Beijos!!
Zuleide Felisberto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!