Receita caseira de beleza

Mascara clareadora:
Bata o arroz cozido  com saquê no liquidificador e deposite em uma vasilha.
Com um pincel, aplique essa mistura no rosto e no colo.
Deixe por 15 minutos e após retire.


Mascara de argila verde:
Argila é rica em calcio, manganes, além de fazer uma esfoliação rica em cálcio, magnésio e potássio - substâncias capazes de clarear manchas, controlar a oleosidade, hidratar, prevenir os sinais de envelhecimento e ainda reduzir os poros abertos -, a argila verde possui ação absorvente, que deixa a pele sequinha e livre das impurezas provocadas por fatores ambientais, como a poluição.



Olheiras pós festa: chá de camomila, rodelas de pepino e gelo para inchaço.



Por que utilizar cremes antes de dormir? 
Porque a noite os cremes são absorvidos mais profundamente enquanto dormimos. Reparando assim os danos do tempo e restaurando o seu equilíbrio, sem a interferência de fatores como a luz solar, vento e poluição.


Chá verde:
Quem já toma o chá verde para emagrecer agora tem um motivo a mais incluí-lo na dieta: ele é um grande aliado na proteção à saúde cardiovascular, mantendo as artérias flexíveis e, portanto, suavizando os impactos das constantes mudanças da pressão arterial. A conclusão foi apresentada num estudo que acaba de ser publicado por especialistas da Escola Médica de Atenas, na Grécia. 




Boa tarde!

Zuleide Felisberto - esteticista

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!