QUEM TEM CELULITE?

Quem aqui não tem celulite, ou melhor refazendo a pergunta: quem tem celulite em grau I e II ?

Lembrando que celulite grau I é qdo você aperta e vê leves ondulações.
Grau II e qdo você já percebe as ondulações sem precisar apertar, capito?

Bom, numa variável de 0 a 10, 9 mulheres tem celulite, pasme, mas é verdade.

Entaõ não adianta olhar p/ bumbum da vizinha achando que você não tem, certamente em grau menor ou maior, mas tem, a não ser que você seja aquela felizarda numero 1.

E para ser esta felizarda , primeiramente temos que ver a genética, depois hormônios, alimentação hiper controlada, malhação etc...

E caso você não seja esta felizarda, então o negocio, é malhar com pesos, caminhada, plataforma, aeróbica , tratamentos estéticos, cremes , cuidar alimentação
etc..
Mesmo assim, se o fator hormonal e genético for o agravante ainda assim você terá, embora com todos estes cuidados estará bem melhor senão os fizesse.

Exemplo 1: Vou mostrar uma foto com o exemplo que citei acima.
Olhando a primeira foto qdo começamos a tratar e a ultima após algumas sessões, percebe-se que mesmo que ela seja o tipo que cuida alimentação, faz tratamentos e exercícios já há muito tempo o organismo dela não responde muito bem, melhorou mas pouco. O que melhorou mais foi o contorno, modelou mais bumbum, deu um up!



Exemplo 2: genética boa, mesmo sem cuidar muito da alimentação, come moderado mas não deixa de comer um doce qdo tem vontade, faz tratamentos estéticos, faz uso de sucos desintoxicantes,  mas não malha, detalhe tem 52 anos.
Aqui nas primeira foto, qdo estava sem fazer tratamentos , na segunda já percebe-se uma diferença, ali após umas sessões, vejam que ainda estava meio vermelho a região do tratamento e na ultima, após 10 sessões o resultado nítido, bumbum mais modelado e maior.



Exemplo 3: cuida alimentação, malha e faz tratamentos esporádicos, tem 2 filhos já adolescentes. Nota-se que ela tem uma genética boa, pelo tipo bumbum e o organismo dela responde muito bem aos tratamentos.


Exemplo 4: mulher de 52 anos, que não malha, não cuida alimentação e começa tratamento faz 5 sessões e para, vejam que a celulite já está num grau bem maior.


Exemplo 5: Malha, faz tratamentos estéticos sem parar, come de tudo mas não deixa de incluir no seu cardápio sucos desintoxicantes, tem mais de 40 anos, vejam que tem celulite grau I imperceptível!


Concluindo: celulite é uma praga, mas devido aos nossos hormônios, não temos como fugir delas, então o negocio é : cuidar alimentação, fazer exercícios, fazer tratamentos estéticos e com isso podemos desfilar melhor o corpito na praia, na piscina e desfilar por ai de shortinhos, já que a moda é esta, corra e saiba mais AQUI como cuidar!

Boa semana!

Zuleide - Esteticista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!