Antes depois: Mudando decoração sala estetica

Sou muito agitada e vire e mexe enjoo de tudo na decoração da casa, mas como a casa é muito pequena não dá as vezes fazer as mudanças que gostaria.
Desde inicio do ano penso mudar minha sala de atendimento, penso, penso e não sei que cor e também porque precisava aproveitar coisas que já tenho , porque no momento não estou querendo gastar.
Hoje empolgada comecei o mexe-mexe.

 Era assim:


Ficou assim....




Deu um certo trabalho, este quadro central é de uma amiga artesã local, ele era muito pesado com vidro, e eu fui inventar de colocar sozinha, então tinha que ser com parafusos, medi e ainda medi errado e mal tava conseguindo segurar o quadro de tão pesado, segurando furadeira e quadro, nunca tinha usado furadeira, pequeno detalhe.
O que fazer? 
como o quadro tava com uns pedaços meio amarelado na parte branca, peguei desmontei, tirei vidro, e pintei de novo onde estava amarelado, ficou bom e leve e finalmente consegui colocar!



Estes outros dois, a moldura era dourada, achava que não realçava as flores na cor rosa, pintei as molduras de branco, tipo patina.




No outro canto onde está o sofá, permaneci azul, assim ficou um cantinho de menina e um de menino, rsrsrsrs...



Eu gostei mais, sempre quando mudo algo, por menor que seja, parece que sempre fica melhor, agora bora trabalhar!

Boa semana!!

Zuleide Felisberto -estetista




Comentários

  1. Zu vc como eu é uma ariana nata, que de tempos em tempos precisa de mudanças para renovar os ares. Achei que o resultado ficou ótimo, a sua cara :)
    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir
  2. ola, estou montando a minha sala de estetica tambem! Qual tamanho é a sua?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!