Goji Berry

Ontem uma paciente me falou: estou tomando suco de goji berry para emagrecer!
Eu : como?
Goji Berry?
Adoro minha profissão porque estou sempre recebendo informações.
Hoje outra paciente, novamente falou da fruta e me deu uma para experimentar, seca.
Fui pesquisar então.
Vamos lá, Goji Berry é uma fruta rica em vitamina C, B, e antioxidantes, originaria do Sul da Asia, no Brasil in natura não se encontra, somente desidratada ou em capsulas.

A alta concentração de vitamina C e a grande quantidade das vitaminas B1, B2 e B6 são atrativos da fruta


Por ser  frutas com pigmentos vermelhos, o goji berry, são ricas em carotenoides. Essas substâncias previnem doenças do envelhecimento e protegem a pele e os olhos.

Há quem diga que emagrece, o negocio é esperar,já que é novidade por aqui,  porque emagrecer mesmo sem dieta e tratamentos que aceleram o metabolismo, é preciso ver!
Lembre-se a versão desidratada contém cerca de 100 calorias (Kcal) para cada duas colheres de sopa, portanto deve ser consumida com moderação (fonte: google)

Bom final semana!

Zuleide Felisberto - Esteticista


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!