Tratamentos estéticos face e corpo, porque cuidar é essencial!

 Olá !

Hoje vou mostrar tratamento face e corpo com eletrodos , fazendo um estímulo elétrico para tonificação.

O método seria isso, você coloca os eletrodos e programa o aparelho no tratamento específico.


Foto:modelo

Como vocês podem observar fazer em mim mesma é mais difícil porque não tem como eu deitar e colocar aparelho, então coloco de pé, em frente ao espelho , por isso preciso colocar umas fitas adesivas senão o eletrodo cai.



Aqui na perna e bumbum fazendo também estimulação para tonificação.




Foto: modelo

Novamente em mim, dá trabalho porque em pé é a mesma historia, tem colocar fitas para eletrodo não cair e aproveito e faço junto na plataforma, já a primeira foto é eletroacupuntura.




E porque aqui é verão ano todo tenho cuidar, afinal com 54 anos não posso bobear, os sinais do tempo são implacáveis!!

Boa semana! 
E façam tratamentos estéticos como prevenção.

Beijos,

Comentários

  1. Que coisa boa e gostar de cuidar de nós mesmas né? Quando jovenzinha a gente acha que isso sempre ocorrerá, mas infelizmente muitas pessoas com o passar dos anos, não cuidam mais da pele, dos cabelos, do corpo, dos dentes, se casada é como não precisasse mais conquistar seu companheiro; se solteira, acha que ninguém mais o quer. Que tristeza quem vive assim sem se amar, eu mesmo sem um companheiro na atualidade,com 55 anos, cuido de tudo que me pertence sempre, preciso estar muito abalada emocionalmente pra não cuidar das minhas sombrancelhas, cabelo q to sempre mudando ,abstenção por um tempo de bebidas pra recuperar bem o organismo, de pintar minhas unhas todas as semanas, de me depilar, de fazer limpeza de pele mensalmente, de fazer massagens no corpo 3 X por semana....eu , eu me amo amo Parabéns linda e desculpa por ter me alongado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie BEth ! verdade temos que nos cuidar, afinal Deus nos deu um templo maravilhoso e temos que cuidar! bj

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!