Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2012

Laserterapia

Hoje estou feliz porque meus aparelhos chegaram e junto com ele a expectativa de atender mais pessoas que se preocupam com seu bem estar!
Recebi o aparelho de laser terapia e com ele vou poder atender pessoas que querem emagrecer sem  dor, um curso que fiz com o protocolo do Dr. Luis Carlos Fornazieri, expert no assunto.
Depois posto fotos do antes e depois, me aguardem que vocês vão se surpreender!!


Boa noite!!

Beleza: dicas caseira

Mascara revitalizante
1 colher sopa de soja em pó

05 gotas de própolis


1 colher polpa de açaí

misture bem aplique sobre  apele, antes limpe e tonifique, e deixe agir 15 minutos, após retire com água morna.










Outra dica:
1 colher chá farelo trigo

1 colh. chá suco tomate

gotas suco limão

Leite vilão ou bonzinho?

O alimento mais saudável do mundo é o leite materno.



O ser humano é o único  ser que toma leite quando adulto!!



Crescemos com esta imagem em nosso subconsciente associando leite a carinho, mãe e proteção, e começamos a tomar leite de caixa industrializado, pois estamos condicionados que leite nos deixa forte! Há uma industria fortíssima por trás disso tudo, simplesmente lob.
Crescemos e vemos muitas associações do leite com ossos fortes, se eu não tomar leite vou ter osteoporose!
Eu sou exemplo disso que não tem nada a ver, eu tomava leite todos os dia e não tomava refrigerante, fui fazer desintometria óssea estava com osteopenia e minha amiga tomava 1 litro coca cola, e naõ tomava leite o fez exame não deu nada!! 



Li um relato de uma professora  que teve câncer mama, que foi pesquisar os porquês e em sua pesquisa descobriu que mulheres que vivem em região que não consomem leite, o índice de câncer de mama e prostáta é quase zero. (No livro “Your life in your hands” ("Sua vida em suas…

Alimentação x saúde x REJUVENESCER

Acho que muitas pessoas conhecem Dr. Lair Ribeiro, pelos seus livros de auto-ajuda.
Porém ele não é só psiquiatra, é cardiologista e nutrólogo e assistindo umas palestras dele não pude deixar de compartilhar porque é interessante para todos nós!
Ele fala de tudo um pouco, vou colocar alguns tópicos.

Dieta drástica não resolve!
Estranho né?
Mas é o que acontece.
O que devemos fazer então?
Comer certo.

O que temos então hoje para melhorar nossa saúde é o que me pergunto?
Porque você bebe água de garrafão pensa que é saudável...
imaginemos que esta água vem até o distribuidor de fora da sua cidade ou Estado, viaja não sei qtos quilômetros no sol , o plastico libera uma substancia chamada xenoestrogenos na água, que vem do petróleo, que é mesmo problema qdo você coloca uma vasilha de plastico no microondas..um veneno!! entra no corpo da pessoa e não sai mais.



Isso e muito mais, precisamos saber para termos saúde!
Panelas que fazem mal, qual a panela certa ?
Alumínio, teflon nem pensar!!


U…

Esmalte e crianças!!

Dia 12 de outubro dia das crianças!!
"Só as crianças e os velhos conhecem a volúpia de viver dia-a-dia, hora a hora, e suas esperas e desejos nunca se estendem além de cinco minutos..."
( Mario Quintana ) 





Imagens: google


Imagem: minha sobrinha Izabelle

Hoje a blogagem coletiva não poderia ter outro titulo! Vou falar um pouco do meu signo, porque dizem que Áries, é aquela eterna criança, que é bem capaz de ser uma criança até aos 50 anos. Independente da idade real, os carneirinhos têm a consciência de uma criança e para eles, conhecer e experimentar é sempre um prazer. Aventura e novidades, uma necessidade.
Sendo assim tão infantis em seu espírito, acreditam sempre nas pessoas e sempre esperam o melhor de todos ao seu redor.

Eu que o diga!!
Por isso neste dia me sinto homenageada!!! rsrsrs...




Achei legal usar estas fotos que já usei em outra postagem porque tem tudo a ver com o tema.
Querem ver mais aqui ô no blog da Fernanda

Beijos boa semana!! Zú

Mulheres que fizeram história através da beleza!

Pin-Ups Falar sobre as pin-ups é voltar ao fim do século 19, época em que o teatro de revista transformava dançarinas em estrelas, fotografadas para revistas, anúncios, cartões e maços de cigarros.  Em Paris, dois artistas, Alphonso Mucha e Jules Cheret, criaram as primeiras imagens de mulheres em poses sensuais para pôsteres, com trabalhos marcados pela presença de contornos e detalhes. Foi na década de 40, que as pin-up girls (ou “garotas penduradas”) viveram o auge do sucesso.  Numa época em que mostrar as pernas era atitude subversiva e ser fotografada nua, atentado ao pudor, lápis e tinta davam forma a essas mulheres, carinhosamente chamadas de “armas secretas” pelos soldados americanos – na Segunda Guerra Mundial, elas serviam de alívio para os pracinhas que arriscavam a vida nos campos de batalha. Betty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Um de seus posters tornou-se onipresente nos armários destes soldados



Marilyn Monroe foi um dos maiores símbolos sexu…