terça-feira, 23 de outubro de 2012

Laserterapia

Hoje estou feliz porque meus aparelhos chegaram e junto com ele a expectativa de atender mais pessoas que se preocupam com seu bem estar!
Recebi o aparelho de laser terapia e com ele vou poder atender pessoas que querem emagrecer sem  dor, um curso que fiz com o protocolo do Dr. Luis Carlos Fornazieri, expert no assunto.
Depois posto fotos do antes e depois, me aguardem que vocês vão se surpreender!!


Boa noite!!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Beleza: dicas caseira

Mascara revitalizante
1 colher sopa de soja em pó

05 gotas de própolis


1 colher polpa de açaí

misture bem aplique sobre  apele, antes limpe e tonifique, e deixe agir 15 minutos, após retire com água morna.


arte olheiras (Foto: arte / G1)







Outra dica:
1 colher chá farelo trigo

1 colh. chá suco tomate

gotas suco limão


Espero tenham gostado!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Leite vilão ou bonzinho?

O alimento mais saudável do mundo é o leite materno.



O ser humano é o único  ser que toma leite quando adulto!!



Crescemos com esta imagem em nosso subconsciente associando leite a carinho, mãe e proteção, e começamos a tomar leite de caixa industrializado, pois estamos condicionados que leite nos deixa forte! Há uma industria fortíssima por trás disso tudo, simplesmente lob.
Crescemos e vemos muitas associações do leite com ossos fortes, se eu não tomar leite vou ter osteoporose!
Eu sou exemplo disso que não tem nada a ver, eu tomava leite todos os dia e não tomava refrigerante, fui fazer desintometria óssea estava com osteopenia e minha amiga tomava 1 litro coca cola, e naõ tomava leite o fez exame não deu nada!! 



Li um relato de uma professora  que teve câncer mama, que foi pesquisar os porquês e em sua pesquisa descobriu que mulheres que vivem em região que não consomem leite, o índice de câncer de mama e prostáta é quase zero. (No livro “Your life in your hands” ("Sua vida em suas mãos"), a professora Jane Plant, geoquímica e chefe científica do British Geological Survey, conta como sobreviveu depois de cinco tumores mamários )
E foi então que decidiu suprimir por completo a ingestão de lácteos, incluindo todos os alimentos que contêm algo de leite: sopas, biscoitos, pastéis, margarinas, etc. Resultado: em poucos dias o tumor começou a encolher. Duas semanas depois da segunda sessão de quimioterapia e uma semana depois de haver suprimido o leite e seus derivados o tumor começou a incomodar-lhe. Logo abrandou e começou a minguar. Umas seis semanas depois havia desaparecido.

Uma análise de 21 estudos que investigaram a relação entre câncer ovariano e o consumo de produtos à base de leite e lactose encontrou algum fundamento para a hipótese que o consumo elevado está associado com o aumento do risco de câncer (Fonte: International Journal of Cancer, 05/08/2005)

Problemas causados pelo leite:  otite, dermatite, aumento na formação de muco, gastrite e refluxo (fonte: http://gnt.globo.com)

Dr. Lair Ribeiro é dos médicos contra uso do leite, segundo ele o EUA é o maior consumidor de leite do mundo e também tem a taxa mais alta de osteoporose e fraturas ósseas e que produtos lácteos não fazem parte da alimentação de Países com China, Japão, Tailândia, Vietnam , no entanto estes Países tem a taxa mais baixa de osteoporose e fraturas ósseas do mundo!

Vamos assistir o  vídeo abaixo:



Bom domingo!!

Zú 



Dr. Lair Ribeiro, médico cardiologista/nutrólogo, autor de 35 (15 best sellers) livros, 25 dos quais são traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países, na área de auto-conhecimento e 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas. O Dr. Lair Ribeiro teve a oportunidade de viver 17 anos nos EUA e trabalhar em três universidades americanas -- Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. Além disso, foi diretor médico da Merck Sharp & Dohme e diretor executivo, chegando a vice-presidente, da Ciba Corporation (hoje Novartis). Ele hoje trabalha em vários países da América do Sul, Central, do Norte e na Europa ministrando conferências e Workshops sobre desenvolvimento pessoal/profissional e faz também cursos para médicos na área de antienvelhecimento e modulação hormonal bioidêntica.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Alimentação x saúde x REJUVENESCER


Acho que muitas pessoas conhecem Dr. Lair Ribeiro, pelos seus livros de auto-ajuda.
Porém ele não é só psiquiatra, é cardiologista e nutrólogo e assistindo umas palestras dele não pude deixar de compartilhar porque é interessante para todos nós!
Ele fala de tudo um pouco, vou colocar alguns tópicos.

Dieta drástica não resolve!
Estranho né?
Mas é o que acontece.
O que devemos fazer então?
Comer certo.

O que temos então hoje para melhorar nossa saúde é o que me pergunto?
Porque você bebe água de garrafão pensa que é saudável...
imaginemos que esta água vem até o distribuidor de fora da sua cidade ou Estado, viaja não sei qtos quilômetros no sol , o plastico libera uma substancia chamada xenoestrogenos na água, que vem do petróleo, que é mesmo problema qdo você coloca uma vasilha de plastico no microondas..um veneno!! entra no corpo da pessoa e não sai mais.



Isso e muito mais, precisamos saber para termos saúde!
Panelas que fazem mal, qual a panela certa ?
Alumínio, teflon nem pensar!!


Use panelas de cerâmica, ah! é cara,você logo pensa!!
mas para sua saúde não vale? você compra uma blusa de 200 reais mas não paga isso numa panela que vai melhorar sua saúde? precisamos rever conceitos!



Um copo de refrigerante faz um estrago que você tem beber 32 copos de água p/ equilibrar o PH do sangue
facilita obesidade câncer etc..o zero, diet pior ainda..

Óleos bons?


óleo de coco ou banha de porco o restante tem gordura trans.

Açafrão excelente para você usar na alimentação, a Índia é o País no mundo que tem o menor índice de Alzhmeir, devido ao uso do açafrão.



A nutrição interfere na genética!!
Hoje é possível!!

Sabe qual alimento mais saudável do mundo?
leite materno!!
E o segundo??

OVO
Isso mesmo!

Bom adorei o vídeo e ai está para vocês assistirem, vale  a pena!!



Boa semana!!
Bj






sábado, 6 de outubro de 2012

Esmalte e crianças!!

Dia 12 de outubro dia das crianças!!

"Só as crianças e os velhos conhecem a volúpia de viver dia-a-dia, hora a hora, e suas esperas e desejos nunca se estendem além de cinco minutos..."
( Mario Quintana ) 






 Imagens: google


Imagem: minha sobrinha Izabelle


Hoje a blogagem coletiva não poderia ter outro titulo!
Vou falar um pouco do meu signo, porque dizem que Áries, é aquela eterna criança, que é bem capaz de ser uma criança até aos 50 anos.
Independente da idade real, os carneirinhos têm a consciência de uma criança e para eles, conhecer e experimentar é sempre um prazer. Aventura e novidades, uma necessidade.
Sendo assim tão infantis em seu espírito, acreditam sempre nas pessoas e sempre esperam o melhor de todos ao seu redor.

Eu que o diga!!

Por isso neste dia me sinto homenageada!!! rsrsrs...





Achei legal usar estas fotos que já usei em outra postagem porque tem tudo a ver com o tema.

Querem ver mais aqui ô no blog da Fernanda


Beijos boa semana!!


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mulheres que fizeram história através da beleza!

Pin-Ups
Falar sobre as pin-ups é voltar ao fim do século 19, época em que o teatro de revista transformava dançarinas em estrelas, fotografadas para revistas, anúncios, cartões e maços de cigarros. 
Em Paris, dois artistas, Alphonso Mucha e Jules Cheret, criaram as primeiras imagens de mulheres em poses sensuais para pôsteres, com trabalhos marcados pela presença de contornos e detalhes.
Foi na década de 40, que as pin-up girls (ou “garotas penduradas”) viveram o auge do sucesso. 
Numa época em que mostrar as pernas era atitude subversiva e ser fotografada nua, atentado ao pudor, lápis e tinta davam forma a essas mulheres, carinhosamente chamadas de “armas secretas” pelos soldados americanos – na Segunda Guerra Mundial, elas serviam de alívio para os pracinhas que arriscavam a vida nos campos de batalha. Betty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Um de seus posters tornou-se onipresente nos armários destes soldados




Marilyn Monroe foi um dos maiores símbolos sexuais do século 20. Seu nome verdadeiro era Norma Jeane Mortensen, filha de Gladys Baker, que trabalhava nos estúdios RKO como editora de filmes.
A estrela, que deixou o mundo aos 36 anos, personificou o glamour hollywoodiano dos anos 50. Sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua inata sensualidade, a tornaram uma das mulheres mais desejadas do século 20.


A atriz francesa Brigitte Bardot determinou de forma decisiva a imagem da mulher no final dos anos 1950 e início da década de 60. Era uma garota de aspecto natural com um enorme sex appel, misto de leviandade e ingenuidade. Com cabelos loiros despenteados, lábios carnudos e grandes olhos escuros, Brigitte encarnou perfeitamente a mistura fascinante da ninfeta com a femme fatale.




À frente de seu tempo, Helena Rubinstein foi uma grande pioneira na indústria da beleza, ao distribuir seus produtos em lojas de departamento e a criar a profissão de consultora. 
Foi no período da Grande Depressão Americana que ela inaugurou salões e lojas em doze grandes cidades americanas. Em 1932 a HR (como a marca ficou mais conhecida) trouxe os primeiros produtos para o Brasil. Em 1953, ela inovou novamente ao criar a Fundação Helena Rubinstein, sediada em Nova York, que patrocinava projetos que visavam os direitos e o bem-estar das mulheres e das crianças, e o desenvolvimento da educação, da ciência e da cultura. “Fiquei rica graças às mulheres, portanto esse dinheiro deve ser usado para o benefício delas e de seus filhos”, dizia ela, dona de um espetacular acervo de arte com obras de Matisse, Dalí e Picasso, que ficavam expostas numa galeria de sua cobertura, em Nova York.


Aqui o retrato de toda mulhER!!

 Fonte: google


Boa noite e toda mulher sinta-se homenageada!!

Beijos!!