Leite de alpiste, ouviram falar?


Leite de alpiste é um anti-inflamatório natural que ajuda a emagrecer
Um novo alimento está atiçando a curiosidade de muitas pessoas: O leite de alpiste 
Nome estranho né?
Ontem uma paciente me falou: Zú já ouviu falar em leite de alpiste? 
Eu aqui que nunca ouvi falar perguntei: encontra supermercado?
Ela disse não a gente faz! lá no meu serviço vejo todo mundo chegando com uma garrafinha e tomando, ai eu que não sou boba e gosto de me manter atualizada, fui pesquisar e vejam o que encontrei:

Pesquisa

Uma pesquisa realizada na Universidade do México, analisou as propriedades do alpiste e seus benefícios.
Entre as descobertas desta pesquisa é que o alpiste é rico em proteínas, hidrato de carbono, vitamina E e B1 e sobre o alto valor proteico contido nessa gramínea que tem sua origem no Mediterrâneo. É importante lembrar que como tem muitas proteínas é importantíssima para a reposição para os vegetarianos que são as pessoas que não comem carne.
O alpiste tem sido considerado como um regenerador do organismo, pois pode curar e recarregar o nosso corpo. Olha só um copo de 200 ml de leite de alpiste tem mais proteínas do que três quilos de carne. O alpiste é um anti-inflamatório natural. Ele age principalmente no fígado, pâncreas e rins.  Portanto é ótimo para pessoas com diabetes, cirrose, pedras nos rins. É super diurético e atua limpando nossos rins, eliminando inchaços. Ainda por sua propriedade diurética é indicado para os casos de cistite, pedras nos rins, problemas de bexiga, gota, acido úrico, gastrites, úlceras.
Para pessoas hipertensas é uma maravilha, pois tem uma enzima chamada limpasse, que dissolve a gordura que esta depositada nas veias e artérias, portanto ainda é ótimo contra a obesidade e os problemas com colesterol, e ainda restaura a tonicidade muscular. Esse leite emagrece cerca de três quilos por semana.  Como você pode ver o leite de alpiste é uma vacina natural contra diversos problemas de saúde.
Receita Leite de alpiste ou leite de enzimas. Na noite anterior coloque cinco colheres de molho num copo com água. No outro dia jogue a água fora e bata o alpiste em um litro de água filtrada ou fervida. Coe e tome um copo em jejum. E mais dois pelo menos no decorrer do dia. Mas não misture com açúcar ele corta a eficácia do alpiste. Espere cerca de uma hora para se alimentar.

É isso ai gente, vamos experimentar afinal falando em saúde sempre é bom dar uma ajudinha, eu já vou comprar o meu alpiste!!

Beijos, até próximo post!




Comentários

  1. Zu muito legal, nunca tinha ouvido falar, agora o alpiste é aquele normal que compro no mercado para o meu passarinho? Ou tenho que comprar algum preparo específico?
    Fiquei curiosa para provar.
    Uma ótima sexta-feira e fim de semana!
    Bjus

    Rafaela
    http://rafaelando.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!