Conheça algumas novidades de BELEZA


  •  A SALIVA x gordura 
- Exames feitos com a saliva podem desvendar o melhor tipo de dieta para cada pessoa, com a proporção diária exata de gorduras, carboidratos e proteínas que se deve comer. A saliva também aponta a melhor atividade física e o estilo de vida mais adequado a cada um. Da boca também vem a dosagem hormonal mais precisa do organismo. Sua análise pode descobrir problemas que o exame de sangue não consegue ver.
  • Cocô de rouxinol
- Um creme feito a partir das fezes do rouxinol promete melhorar a aparência da pele, deixando-a mais jovem. O produto é inspirado em um hábito antigo das gueixas japonesas, que usavam cocô de passarinho para deixar a pele mais bonita. Segundo os sites internacionais, o ator Tom Crouise é um dos adeptos da técnica.
  • MAU HUMOR
- Um comprimido feito com substâncias de frutas cítricas exóticas e da baunilha promete melhorar o humor em três horas. A cápsula se dissolve na boca e provoca a liberação de serotonina no cérebro, o que resulta numa sensação de bem-estar, além da redução dos níveis sanguíneos de cortisol (o hormônio do stress).
  • CANETA CONTRA ESTRIAS
- Promete amenizar o problema das estrias em dias ou até mesmo horas. Em sua composição há açúcares naturais que “tingem” as estrias brancas mudando sua coloração para uma cor idêntica à pele e também extratos de plantas que estimulam a produção de colágeno e reduzem a inflamação no local.
  • DENTES E CORPO SAUDÁVEIS
- Um simples creme dental, com adição de vitamina D, garante aumentar a imunidade, prevenir câncer, combater a depressão, tratar a osteoporose, prevenir mal de Alzheimer e a Esclerose Múltipla. Como funciona como suplemento, deve ser prescrito pelo médico.
  • Brilho x CORPO MAGRO
- Um gloss labial que diminui a fome já está disponível para as gordinhas brasileiras. O produto é formulado – acredite – a partir de um açúcar extraído da framboesa, que interage com as papilas gustativas da língua e reduz a compulsão alimentar. Os fabricantes garantem ser um jeito de ficar bonita e conseguir fazer dieta sem sofrimento.
  • PREVENDO O FUTURO
- Anunciado na semana passada, durante o 39º Congresso da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, um novo exame de sangue prevê se o paciente terá doenças como câncer, diabetes, lesões musculares e anemia, através da análise do estresse das células de cada órgão ou tecido do corpo. Assim, as doenças são combatidas antes mesmo de surgirem.
  • CHICLETE DA BELEZA
- Doce, saudável e ainda te deixa linda. Uma goma de mascar enriquecida com 10 miligramas de silício ativa a formação de colágeno, elastina e fibroblastos – nutrientes que deixam a pele firme e viçosa. O produto também melhora a elasticidade das paredes das artérias, diminuindo o risco de enfarte e derrame. Mas cuidado: o silício também pode provocar cálculos renais. Para mascar o chiclete, peça indicação do seu médico. 
  • CABELOS BRANCOS
- Cápsulas com um antioxidante recém descoberto têm o poder de escurecer gradativamente os cabelos e prevenir o aparecimento dos fios brancos. A tecnologia protege ainda contra o envelhecimento precoce.
  • RÍMEL COM CÉLULAS-TRONCO
Rímel com células-tronco promove crescimento dos cílios - natura / Divulgação
- Que tal conseguir aqueles cílios dos seus sonhos? Um rímel com células-tronco (aquelas que estão ligadas ao desenvolvimento do bebê na gravidez) estimula o crescimento dos fios. Criado por cientistas coreanos, ele também ajuda pacientes com câncer que podem ter queda de cílios após a quimioterapia. 
Leia mais AQUI

É isso ai meninas sempre é bom ficar por dentro das novidades!!

Fonte: http://www.visionario.axz.in/

Se quiserem  ver o que rola mais de novidade no mundo dêem uma olhada no site acima .

Beijos e boa semana!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!