Tratamentos estéticos Off

Fazer ou não tratamentos estético?
Nessa onda de sites coletivos, tratamentos off, parece que as pessoas descobriram as clínicas de estética.
 

O que mais vejo são pessoas comprando um cupom lá outro cá. 
Pessoas que nunca fizeram nada de tratamento e de repente começaram a cuidar.
Ótimo!! partindo do pressuposto que antes tarde do que nunca!
Vamos começar pelo lado bom da coisa: se você compra um cupom você está começando a fazer algo que nunca fez ( partindo da premissa de quem nunca tratou)  e  com isso pode tomar gosto pela coisa, ou pelo resultado e virar cliente de alguma clinica e tratar realmente!
Porque sabe-se que os tratamentos oferecido pelos site é mais para chamarisco de clientela!
Funciona assim: você compra 5 sessões e faz um local especifico. Como? 
Simples: se você quer tratar redução medidas, você terá escolher culote, abdômen ou flancos.
Agora vamos aos resultados: Em um tratamento de 5 sessões sabe-se que o resultado é quase zero, porque a maioria dos tratamentos os resultados começam aparecer a partir da quinta sessão.
Muitos continuam o tratamento e tentam mais 5 sessões, ai vamos ser honestos, se você está ai com uma protuberância no abdômen, que precisa reduzir uns 30 cm , é logico que  10 sessões você não vai conseguir o resultado que deseja, mas ....o ser humano é esquisito e tem um defeito , principalmente as mulheres, a impaciência!!
Fica  a adolescência,  a pós adolescência até a idade adulta comendo tudo errado, muito fast-food, bobagens ai acha que em 10 sessões a barriga vai ficar chapada? ledo engano!!
Gordura não é inchaço o excesso de gordura é armazenado nas células adiposas, cada célula adiposa armazena determinada quantidade de gordura. São capazes de armazenar gorduras até dez vezes o seu tamanho. Quando é ultrapassado o limite de armazenamento de uma célula adiposa é criada uma nova célula no tecido adiposo. Mas este assunto vou falar depois noutro post.


 

Imagens: google


Voltando ao assunto: fica aqui a dica: não adianta comprar vários cupons em sites coletivos, achando que vai ficar barriga chapada, sem celulite e sem culote!!
Porque Zuleide me perguntam? 
Porque tratamento o resultado depende da sequência e se você compra um cupom em cada clínica um tratamento não vai dar continuidade ao outro, porque cada clínica tem sua maneira de trabalhar e na maioria das vezes aparelhos diferentes, técnicas diferentes, e além do fator resultado, você acaba gastando mais!!


Resultado é  = tratamento certo + assiduidade as sessões


Entenderam
Pensem nisso!



Até o próximo post!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!