Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada!!

Como canta Gal Costa:

Cabelo, cabeleira
Cabeluda, descabela
Cabelo, cabeleira
Cabeluda, descabelada 


Há muito tempo venho digamos assim , passando raiva nos salões de beleza, como meu tempo é sempre limitado, porque invento mil coisas para fazer, acabo sempre procurando um salão perto de casa para colorir minha melenas, que precisam de cuidados de 20 em 20 dias, mas ultimamente não tenho acertado muito e olha que este ultimamente já tem uns 5anos..rsrsrs..


Então apesar de achar uma chatice pintar cabelo em casa, visto que tenho muito cabelo, (cabelos para dividir em 5 cabeças , é o que os cabelereiros falam) 
Pensei: custo + beneficio =  lucro + satisfação!! 

E fui numa loja que sempre compro tintas,shampoo, etc...comprei um shampoo da seda cocriaçoes, pós alisamento químico, como andei fazendo progressiva para tirar volume, pensei este acho vai ser legal, mas comprei somente o shampoo porque queria comprar uma máscara com argan.


O shampoo sem sal* Seda Pós Alisamento Químico possui a exclusiva tecnologia Escova Protect™, uma combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que oferece um cuidado diário sem agredir os fios quimicamente alisados, prolongando o efeito do alisamento**. 

Comprei também esta máscara da capicilin com argan e queratina e adorei!!


 

E a tinta a mesma que sempre uso e fica bem no meu cabelo : Matrix da embalagem rosa.

 


OLha que gostei!  meu cabelo ficou macio, não deu tempo secar secador e mesmo assim ficou muito bom!!
E o que eu ia gastar no salão, comprei a tinta, a máscara e o shampoo que vão durar varias lavadas!


Bom vivendo e aprendendo!!  agora que li este livro Aqui  e vou ter mente de milionária , preciso começar logo a praticar!! 

Isso eu fazia há uns anos atrás em 2012!
Hoje seguindo as dicas do livro eu sou uma consumidora do Grupo Hinode e compro todos os produtos pela metade do preço e acredite compro produtos muito melhores por preços muito pequeno!

A Hinode tem uma linha de produtos para cabelos incrível, que foram desenvolvidos pela bioquimicada Lòreal de Paris e eu uso e nunca mais gastei com hidratação em salão!
Aqui neste post eu falo um pouquinho sobre assunto.

É isso por hora, beijos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!