domingo, 18 de setembro de 2011

Insetos em forma de jóias!!

Oie meninas!


primavera começou no dia 23/09, e com ele acessórios  com versões dos bichinhos pra você entrar  na estação mais florida do ano!
Vamos ver?

Anel joaninha ouro rose com rubi, Emar Batalha 

Broche madreperola



Pulseira libelula , jasper e turmalina

Pulseira prata Natan com libelula  ouro amarelo e diamante negro


Brinco ouro amarelo e diamantes negro


Fonte blog LP



Beijos!!



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Resistir a duas bolachas recheadas faz a diferença na balança!!


Se você acha que comer um doce a mais todos os dias não influencia no seu peso, está enganada. Cientistas da Universidade do Colorado, nos Estados Unidos, descobriram que recusar 100 calorias por dia pode fazer diferença para evitar as gordurinhas a mais.
Essa quantidade equivale a, por exemplo, dois biscoitos recheados ou duas colheres de chá de açúcar. À primeira vista, elas parecem inofensivas, mas os pesquisadores calcularam que abrir mão destas pequenas porções evita 900 gramas a mais na balança no fim do ano. E conforme o tempo passa, o impacto dessas calorias aumenta: em oito anos, seriam sete quilos a mais.
A dica não é cortar as calorias do cardápio, mas evitá-las. Fugir do excesso do consumo de doces também traz outros benefícios. Você ficará longe de doenças como diabetes, transtornos cardiovasculares e acidentes vasculares cerebrais (AVC).
Além disso, açúcar em excesso pode causar distúrbios gastrointestinais, como cólicas abdominais, diarreias e dores de estômago.
Para o bem da saúde e para ficar em paz com a balança, vale a pena resistir.

Confira outras porções* que equivalem a 100 calorias:

  • 1 colher de calda de chocolate com leite
  • 2 pés de moleque
  • 3 BIS
  • 1 brigadeiro
  • 1 cajuzinho de festa
*Fonte: Unesp.br

Pense nisso!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Leite de Amêndoas – saboroso e saudável


Gente eu adoro receitas caseiras e ainda mais qdo contribui p/ nossa saúde, bem estar! 

Então lá vai a dica:

Você já ouviu falar em leite de amêndoas?

Esta bebida está sendo cada vez mais incorporada na alimentação de pessoas que se preocupam com a saúde ou sofrem com intolerância ao leite de vaca e até pelos adeptos ao vegetarianismo, pois por ser de de origem vegetal , ele não possui lactose.
O leite de amêndoas é rico em ferro e nutrientes que auxiliam na redução das taxas do colesterol ruim e na elevação do bom. Mas não é só isso! Veja outros benefícios desta super bebida:
Graças ao zinco, esta bebida é um poderoso estimulante do sistema imunológico;
A amêndoa é rica em ácidos graxos ômega-3 e 6 que auxiliam na proteção do coração, limpando as artérias do mau colesterol;
Melhora a digestão por ser isenta de proteínas que não conseguimos digerir corretamente, como é o caso do leite de vaca;
Qualquer pessoa, em qualquer faixa etária pode ingerir;
Ótima opção para manter a pele, unha e cabelos saudáveis devido a boa qualidade da proteína das amêndoas;
Sabor leve e suavemente adocicado;
O leite de amêndoas ajuda a equilibra o ph do sangue;
Substitui o leite de vaca em qualquer receita;

Possui uma boa quantidade de cálcio;
O leite de amêndoas pode ser encontrado com facilidade em lojas de produtos naturais ou você mesmo pode fazer o seu leite.

Como preparar leite de amêndoas



Tire a pele das amêndoas e deixe-as em água quente por alguns minutos para facilitar o processo. Corte-as em pedaços pequenos e deixe-as de molho com água por 24 horas. Depois desse período, bata bem as amêndoas no liquidificador (a cada 10 colheres de amêndoas, use 4 copos de água). Coe a mistura quantas vezes por necessário.
Pronto!!

Fonte: Drª Carolina Baccei

Boa noite!