Dúvidas sobre tratamentos estéticos?

Boa tarde de feriado!!
Apesar de hoje ser um feriado não muito alegre, penso que nossos antepassados que se foram estão bem sempre e me alegro!!

Mudando de assunto:
Vejo muitas dúvidas e especulações sobre tratamentos estéticos, então a pedido vou tentar esclarecer algumas coisas..
1° Qto aos preços: é caro, um tratamento de celulite e redução de medidas?
Depende da clínica: eu por exemplo, cobro de $60,00 a $70,00 a sessão, após avaliação, vejo que aparelhos vão surtir mais efeito do dependendo grau gordura ou celulite. E é também após a avaliação e ficha de anamnese que vejo número de sessões, que poderá ser de 1 ou 2 x semana, porque hoje ninguém mais tem tempo disponível para fazer 3x semana.
Então voltando a pergunta, não acho caro pq se você fizer duas vezes por semana , dá em torno 480,00 a 560,00/mês ou 1 vez semana de 240,00 a 280,00, geralmente começo com 2x porque sempre qdo alguém procura uma clínica o grau da celulite ou gordura já está bem avançado,(dificilmente alguém procura tratamento em grau I),  depois passo para 1x semana.

2º e qto as vendas de site coletivo, é mais barato, vale a pena?
Não acho. Eu mesma faço também estas promoções para acompanhar a tendência de mercado, mas não acho viável, nem para a clínica , nem para cliente. Só tem uma pessoa que ganha com este tipo de venda : o site!
Porque?
o site ganha 50%
a clinica 50% e gasta produtos, energia, etc..
o cliente: compra por exemplo: um tratamento de celulite onde eu aplico, 20 minutos de Manthus + 20 minutos de eletroacupuntura + 20 minutos de Photon dome, cobro 5 sessões $300,00, no site  venda coletiva você paga 5 sessões de Manthus + drenagem $ 149,00 e detalhe: distribuo o tempo onde realmente precise mais, no caso Manthus e Photon  trabalho mais que um local por sessão.
veja diferença: 
eu trabalho :
60 minutos com ondas fora o tempo de tirar e colocar paciente num aparelho ou outro que acaba levando 1:30h
Na compra site: voce chega na clinica e eles trabalham uma parte do corpo, ou só culote, ou só abdomen por 20 minutos incluindo a drenagem , estão fazendo 10 minutos com onda e 10 minutos com drenagem, mesmo aparelho porque Manthus tem mais que um tipo de procedimento,  se voce quiser trabalhar perna e abdomen você paga um absurdo por isso!

Tenho clientes que compraram comigo promoção e em mais duas Clínicas , somando valores saiu mais caro, fora tempo que você tem que se deslocar de uma Clínica para outra.

3º Os tratamentos dão resultado?
Simmmmmmmm
Claro que o resultado depende de organismo para organismo, mas sempre obtenho resultados!
Tenho vários casos de redução de medidas que paciente em 5 sessões reduz 8 cm!!
Eu acho uma maravilha!
As vezes a paciente nem é gorda, mas tem um volume acentuado no abdômen, que não acaba na malhação.

4º E de qto em qto tempo deve-se procurar uma Clínica para tratar, por exemplo a celulite?
Sempre bato na mesma tecla: celulite naõ acaba, você controla!
Então tratamento para vida inteira.
Calma, vou explicar: primeiro você faz um intensivão, tipo 3 meses 2 x semana , depois você faz mais uns 2 meses de 2x semana, depois você passa para 15 em 15 dias, isso claro que se você estiver interessada de manter os nódulos controlados!
Porque tem gente que quer fazer 10 sessões num grau 3 e quer que a celulite some, gente isso não existe! naõ tem como! Se você é uma dessas esqueça, você vai colocar dinheiro fora!! melhor começar caminhar, trocar toda alimentação, evitar festas, e encarar a realidade, com estes cuidados, a célula vai desinchar um pouco, mas a celulite ainda vai estar ali visível, senão for com ondas eletricas, carbox, estímulos, ondas infra-vermelho, radiofrequencia etc.. esquece: a célula não diminui!

5º Cremes diminuem celulite?
Se Celulite é o processo que atinge derme profunda e tecido subcutâneo , então um creme dificilmente vai acabar com elas como lemos nas propagandas.

Comparo os cremes como um coadjuvante , ele ajuda, mas para isso você tem cuidar alimentação e fazer tratamentos estéticos locais.

Mas tem ótimos cremes no mercado, não vou citar marcas e sim composição, porque você pode achar diversas marcas, desde que contenham: Gingko biloba, algas marinhas e centelha asiática, os comercializado mostraram benefícios em longo prazo quando usados combinados com tratamentos estéticos.

Cosméticos, cremes

São coadjuvantes segundo especialistas na área de medicina estética, dependo do grau é capaz de diminuir de 50% a 10%.
Grau 1 – 50%
Grau 2 - 30%
Grau 3 _ 20%
Grau 4 – 10%


6º Dietas podem piorar o quadro da celulite?
Um estudo realizado nos Estados Unidos sugere que perder peso pode piorar a celulite. Cirurgiões plásticos americanos acompanharam 29 mulheres que perderam peso e descobriram que mulheres mais magras que perderam pouco peso e tinham a pele menos firme tinham mais celulite.
Estima-se que 85% das mulheres têm celulite, e especialistas em cirurgia plástica britânica consideram-na "um fato da vida", que não tem cura.
A celulite, que pode se desenvolver na barriga, nas coxas e nos glúteos, acumula-se no tecido fibroso, que liga os músculos à pele.
Quando gorduras, líquidos e toxinas ficam presas embaixo da pele, o tecido fibroso começa a ficar duro e apertado e a gordura é comprimida. É isto que causa o efeito "casca de laranja".
A idade pode fazer com que as camadas da pele fiquem mais finas e, conseqüentemente fazer com que a celulite pareça pior.



Bom espero ter ajudado, e abaixo algumas dicas.

  1. O uso de sal exagerado favorece a retenção de líquidos, utilize-o o mínimo possível.
  2. Evite alimentos naturalmente salgados como: anchova, sardinha, bacon, picles, presunto, consuma alimentos ricos em iodo (alcachofra, agrião, alface, alho, arroz integral, aspargo, banana, batata, cebola, cenoura, ervilha, espinafre,      frutos do mar, gema de ovo, morango, nabo, pêra, repolho, tomate, uva, vagem) eles são os combustíveis da tireóide, glândula que atua na transformação do alimento em energia. Esta combustão é importante porque qualquer alimento que não seja queimado de maneira apropriada vira gordura em nosso organismo.
  
Algumas fotos de tratamentos:

Pós 5 sessões em tratamento de celulite, notem que com tratamento o contorno do bumbum melhorou muitooo!!


Pós 7 sessões em redução de gordura costas, foto inicial calcinha branca, pós 7 sessões calcinha preta, claro que temos muito ainda que fazer!!



 Pós 5 sessões gordura costa, abaixo soutien, notem que aqui não precisa mais, agora é só cuidar.


Pós 10 sessões gordura abdômen : 10 cm de redução, continua tratamento.



É isso meninas, meninos, vale a pena investir em estética qdo você acha que seu corpo não está legal e sua auto-estima está prejudicada por causa disso, afinal nada melhor que colocar uma roupa e se sentir bem!!

Gente eu amo tudo isso, poder ver os resultados acontecendo!!

Beijos, boa quarta!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!