Relatos da Semana

Esta semana fiquei ansiosa por conta da promoção no Groupon, na expectativa de vender vários cupons, mas ao mesmo tempo aflita por ser uma experiência nova!
afinal já tenho minhas clientes normais que fazem estética ano inteiro e se vendesse ai uns 100, 200, 400 cupons, será que daria conta?
E com isso me programei e até comprei mais um aparelho do tratamento anunciado para atender 2 pacientes por horário.
Mas confesso que não foi o que esperava, vendeu muito pouco!
Talvez pela maneira que anunciaram, fiquei meio desgostosa com Groupon, não foi exatamente aquele texto que passei.
Queria foco na redução de medidas e fizeram somente na celulite.
Queria que colocasse: Reduza até 5cm em 5 sessões !!
que é uma verdade e não colocaram!!
Enfim, Agora vou atender estes que compraram e dai tirar uma experiência nova, trabalhar com 80% de desconto ainda dando 50% para o site!
Este tipo de venda tem vantagem ao site e pra quem compra , para o comercio teria se você vende bastante porque ai ganha no giro, caso contrário...é esperar p/ ver!!


Mas valeu!!!
Beijos! 
Boa semana! Zú

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!