Maquiagem pra noite












Ah!  voce não consegue ??

Veja este video






mas se mesmo assim não conseguiu fazer aquele olho lindo? 
Bom, uma empresa norte-americana criou produtos para quem sofre exatamente deste problema. OColorOn Instant  Eye Shadow é exatamente o que o nome diz: sombras instantâneas. São adesivos que servem para aplicar a maquiagem sobre os olhos, como se fossem essas tatuagens que saem com a água, sabem? São várias cores e combinações. 







fotos: http://www.maurenmotta.com.br


Adorei!! vou contar um segredo amigas..
sempre fui fã de maquiagem no meu auge dos 20 aos 28 anos, 
sempre trabalhei maquiada..
rímel, delineador, base , corretivo, sombras..tudo enfim!

Ai vim para MT um calor "daqueles" relaxei mais..
passei a usar o básico, rimel, batom.
O restante só em festas.. na noite..

Eis que os "enta" foram chegando..
as vistas foram cansando..
como maquiar com óculos?
me digam?
se alguém tem ai uma dica..por favor, me fale!

agora até p/ fazer um traçado no olho tá dificil! 
tenho usado lápis branco durante dia, 
 porque fica mais fácil traçar sem borrar.

Mas a noite ??

E esta dica..da tatoo..é tudo bom!
vou procurar saber +


Site: http://www.coloronpro.com/

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e se quiser esclarecer alguma dúvida sobre tratamentos, fica vontade, estarei respondendo!

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!