DHEA

DHEA

O Super-hormônio do Antienvelhecimento


Dhea, dhea efeitos, dhea puro, efeitos do dhea, como tomar dhea, dhea sublingual, dhea musculação, o que é dhea, dhea efeitos colaterais, uso do dhea, como usar dhea, dhea venda, efeitos colaterais do dhea, dhea como tomar, comprar dhea e dhea brasil Por Timothy J. Smith, M.D.- Autor do livro "A Revolução Antienvelhecimento" (Editora Campus)


Imagine uma substância natural que gere sensação de bem-estar e retarde o processo de envelhecimento. Você tomaria?

Comprar dhea ,DHEA é muito rapidamente se tornando o mais famoso dos suplementos nutricionais. Mídia do mundo, têm feito uma cobertura global sobre esta fonte nova "da juventude" e os "panacéia".

1) DHEA: O que é isto?

DHEA é um hormônio esteróide produzido pelas glândulas supra-renais. É um componente essencial da maioria das funções fisiológicas. O organismo utiliza para fabricação, incluindo os hormônios sexuais testosterona, o estrogênio ea progesterona. Indiretamente, a suplementação de DHEA também leva ao aumento dos níveis de IGF-1 (um metabolito da hormona de crescimento humano), que é uma explicação plausível para seus benefícios de saúde. DHEA circula no corpo principalmente em sua forma solúvel, o sulfato de DHEA (DHEA-S) que pode ser facilmente medido pelos testes.

2) Comprar dhea :O que é DHEA?

Além do seu papel como precursores de hormônios sexuais, o DHEA está inversamente relacionado com a produção de hormônios corticosteróides, que são produzidos pelas glândulas supra-renais, em resposta ao estresse. No entanto, o estresse é um fator chave no declínio de DHEA, na idade de 30 anos, acompanhada de aumento da susceptibilidade à doença, que é associada ao envelhecimento acelerado.

3) Comprar dhea :Quem deveria tomar DHEA?

Suplementação de DHEA pode começar entre 35 e 45 anos para os indivíduos particularmente cansados, estressados ou imunocomprometidos. A menos de 30 anos geralmente têm níveis adequados de DHEA e deve fazer se os seus testes mostram uma deficiência ou se o seu terapeuta aconselhou-os. Na idade de 40 anos, o nível de DHEA é apenas a metade do nível ideal, e com a idade de 75 anos diminuiu de 80 para 90%.

4)Comprar dhea: Quais são os benefícios do DHEA?
Os principais benefícios do suplemento DHEA são:

uma melhora significativa e rápida do nível de energia e vitalidade, vitalidade e percebidos, observados após algumas semanas apenas em 82% das mulheres e 67% dos homens (de acordo com um estudo realizado na Universidade de San Diego , Califórnia).

Estimulação do sistema imune que reforça a resistência às doenças.

Melhor resistência ao estresse.

Modulação de outras funções hormonais, que podem ajudar a reduzir os problemas associados à menopausa e andropausa

5)Comprar dhea: uem não deve tomar DHEA?

Indivíduos com menos de 35 anos, excepto no aconselhamento terapêutico.
Mulheres grávidas ou em lactação, e aqueles que pretendem engravidar.
Os indivíduos que sofrem de mama ou de próstata. Mais geralmente, se você seguir um tratamento médico, tome o conselho de seu terapeuta.

6)Comprar dhea: Qual é a dosagem recomendada?

A dose ideal varia para cada pessoa. O estilo de vida, metabolismo e antecedentes médicos têm uma influência sobre o uso do suplemento. Geralmente, é recomendado que as mulheres tomem 25 mg por dia para homens e 50 mg. Ao tomar DHEA como um complemento a estas análises para 4 a 6 meses, é possível restaurar os níveis ideais medido entre 25 e 30 anos. Leve o seu DHEA preferivelmente pela manhã no café da manhã

7)Comprar dhea: Houve algum efeito colateral?

DHEA nas doses recomendadas, incorrerá em praticamente sem efeitos colaterais significativos, e é uma segurança de trabalho notável. DHEA é vendido livremente os E.U. mais de 10 anos, incluindo a distribuição de supermercados. Dezenas de milhões de americanos consomem diariamente sem qualquer problema tem sido observado.

8) Comprar dhea: Quais são os resultados da pesquisa sobre os efeitos da DHEA?

Milhares de estudos têm sido realizados. Eles demonstram claramente que o DHEA melhora a vitalidade eo bem-estar dramaticamente fortalece o sistema imunológico, reduz o desconforto da menopausa e ajuda a prevenir a osteoporose, melhora as funções neurológicas, a memória ea qualidade do sono.
Muitos outros estudos estão em andamento, os resultados preliminares sugerem que a suplementação de DHEA afeta positivamente a resposta do corpo para o cancro, doenças cardiovasculares, diabetes, l obesidade, lupus eritematoso sistêmico e doença de Alzheimer. Esses estudos estão em processo mostra que muitas doenças degenerativas e prejuízo funcional decorrente da diminuição da produção de certos hormônios. Suplementação hormonal ajuda a parar ou mesmo inverter-los.

Ensaio para a DHEA

Os intervalos de dose diária de 5 a 10 mg a 2000 mg Geralmente a dose recomendada é de 25 a 50 mg DHEA deve ser tomado como complemento alimentar na manhã antes do pequeno-almoço na base de 1 cápsula por dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!