CELULITE, Tratamentos estéticos

Eu sou suspeita falar de tratamentos estéticos, porque sou fã número 1!!

Drenagem linfática ou Pressoterapia: Trata-se de uma massagem suave, que facilita o escoamento da linfa, melhorando a circulação sanguínea e eliminando as toxinas. Pode ser feita com as mãos ou com a ajuda de aparelhos (pressoterapia).


Indermoterapia: é uma técnica de drenagem linfática com sucção, feita através de ventosas e roletes que exercem compressão sobre os tecidos celulíticos, para que seu aspecto característico seja atenuado. Diminui a extensão da região afetada e melhora a pele como um todo, desaconselhável par quem tem muita flacidez.



Eletrolipoforese: agulhas finas, semelhantes às usadas na acupuntura, ligadas a um aparelho de correntes que transmitem impulsos elétricos.A estimulação elétrica favorece o retorno venoso e linfático, promovendo a vasodilatação e conseqüentemente a oxigenação do tecido.


Ultra-som: aparelho que emite ondas de baixa freqüência numa profundidade de 3 a 4 cm, Através de efeitos térmicos, mecânicos e biológicos, os US, promovem a lipólise, ou seja, a quebra de gordura, facilita a penetração de substâncias na pele e ajuda na drenagem linfática. Os US é um dos métodos que já foi testado e comprovado cientificamente. Usado sempre combinado com outra técnica como estimulação elétrica.


Carboxiterapia: A técnica consiste na infusão de gás carbônico não-tóxico injetado na área a ser tratada , de modo que o organismo aumente o aporte de oxigênio e acelere o metabolismo, há aumento da circulação e queima calórica, além de melhorar a flacidez devido distensão da pele pelo gás, levando a uma retração do tecido distendido.
Os efeitos são vistos após algumas semanas, quando ocorre a maior produção do colágeno, retração e queima da gordura.

Se você seguir direitinho o tratamento de acordo com o protocolo da Clínica os resultados são animadores!!!!

Vale a pena insistir e quer saber mais? clica aqui!

Zuleide Felisberto
Esteticista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!