Começo de tudo

Quando resolvi entrar para o mundo da blogosfera, tinha em mente usar este espaço para falar de estética corporal e facial.
Fiz alguns post, mas confesso sem muito sucesso!
Percebi que o assunto não chamava atenção.
Acabei partindo para outra área que também gosto muito que são as artes, influência dos blogs que comecei seguir, acabei voltando as minhas prendas domésticas.
Na minha adolescência, qdo tinha 13 anos gostava de desenhar, minha mãe comprava caderno de desenho, daqueles grandes e eu passava horas desenhando.
No colégio tinha uma disciplina, de artes e eu adorava, meu interesse cresceu e fui aprender numa escola crochê, pintura em tecido, quadros em cobre, costura, tricô, etc..
Qdo foi para escolher minha faculdade queria Belas artes, mas devido a insistência da familia que isso era besteira, acabei fazendo publicidade e propaganda.
Os anos se passaram e eu engavetei minhas habilidades artísticas.
E graças a este mundo maravilhoso dos blogs, voltei a fazer um pouco de arte e fico feliz do pouco que faço divulgar no meu blog ArmaZéN de idéiAs, mas ainda assim gostaria de continuar escrever sobre estética, trocar experiências, dividir o que eu sei com as pessoas. Afinal celulite, estrias incomodam tanto as mulheres, porque não dar dicas sobre o assunto?
Por isso resolvi: vou fazer um novo blog, para falar sobre o assunto!
Acho que os assuntos separados será melhor.
Apresento Estética Z
Espero que gostem!

Zuleide Felisberto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antes e depois cicatriz de abdominoplastia

Antes e depois - tratamento com eletroacupuntura

ALIMENTOS QUE AUMENTAM A CELULITE!